sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O melhor do NYFW de outono

Olá querido(a)!
Não sei vocês mas eu amo as semanas de moda nacionais e internacionais. Durante o carnaval aconteceu a New York Fashion Week de outono e pudemos ver as tendências de 2018 pipocando nas passarelas de marcas mais e menos conhecidas. Ficou curiosa? Então confere os destaques em roupas que eu separei para você se inspirar!

Surra de xadrez em Michael Kors


É xadrez que você quer, @? Então toma! Michael Kors trouxe a estampa do inverno 2018 para diferentes peças, como calças de alfaiataria, blazers, parkas e suéteres. E a tendência é inovar nas cores, versões coloridas da estampa são o must-have do momento. 

Inspiração em heróis do cinema em Calvin Klein


Calvin Klein trouxe o clima do cinema para a passarela. Caminhando sobre uma passarela de pipoca, modelos vestiram roupas que remetem a heróis de filmes e da vida real, como bombeiros e cowboys de velho-oeste. A ideia deu um quê divertido ao desfile da marca. 

De volta aos anos 80 com Tom Ford


A moda é cíclica e em 2017 já vimos várias tendências de décadas passadas voltarem a ser hit fashion, como o slip dress, a choker, o mom jeans, etc. Nessa pegada vintage, Tom Ford apresentou peças com a cara dos anos 80, como o conjunto de calça e blazer acinturado com estampa fluorescente, e o brilho bem presente. O destaque vai para os acessórios, como os maxi brincos de argola e as bolsas com frases feministas como “pussy power”. 

Street Style



Sinceramente a minha parte preferida das semanas de moda é o street style. é nas ruas que vemos as tendências apresentadas na passarela colocadas em prática e adaptadas à vida real. Em NY vimos muita sobreposição, estampas, cores e brilho. Alguns clássicos ganharam destaque como os casacos trench coats e os óculos de gatinho.

Gostou desse resumo com o melhor dos desfiles? Me conta aí o que você mais gostou!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

6 comentários:

  1. Aqui há looks para todos os gostos,excelente publicação!!

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo tão lindoo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. gostei do último casaco aos quadrados
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Arrasos!!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/40-graus-reune-grifes-de-moda-feminina.html


    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir