quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Styling check-list: 5 sapatos que você tem que ter

Olá querido(a)!
Quem não gosta de comprar um bom par de sapatos? Dos mais básicos aos mais ousados, sapatos são o toque final para arrematar qualquer look com estilo. Mas temos tantas opções que comprar sapatos pode ficar bem confuso. Por isso, escolhi 5 modelos que você não pode deixar de ter no seu guarda-roupas fashion para compor looks clássicos e atuais. Inspire-se!

1- Rasteirinhas: as melhores amigas dos seus pés


Até as mais apaixonadas por salto alto tem momentos em que um sapato flat é indispensável. As sandálias rasteirinha são a cara do verão e, dependendo do estilo, transitam bem da praia ao escritório. Para um modelo versátil, opte por cores neutras, como preto e marrom e escolha opções que deixam o colo do pé a mostra para alongar as pernas. 

2- Botas: do frio ao calor


Não é porque as temperaturas subiram que você vai aposentar um bom par de botas. Práticas e democráticas, as botas atendem a qualquer estilo e a qualquer idade. Prefira modelos de cano curto, como o chelsea para uma peça mais versátil. 

3- Tênis: mais que artigo esportivo


O tênis é o sapato ideal para looks hi-lo. Indo além das academias e quadras esportivas, os modelos de corrida ou mais street são opções para looks casuais e de trabalho. Combine a calça de alfaiataria com um blazer e um tênis e tenha um look cool fashionista. Gostou? A brincadeira não para por aí, com vestidos, macacões e shorts, os tênis são must-have absoluto de 2018. 

4- Mule: a queridinha do mundo da moda


Se há anos reinavam as sapatilhas, hoje o universo fashion idolatra as mules. As originais, com um quê nerd no estilo mocassim são cool e confortáveis. Mas se puder tenha duas: uma flat tradicional, e outra de salto grosso. O importante é: não saia sem mule!

5- Scarpin: clássico eterno


Não precisa nem explicar né? Scarpins são ícones fashion há décadas. Dos modelos mais tradicionais, com bico fino e salto médio, aos mais arrojados, com estampas animais e transparências, os scarpins são a pedida certa. Com calça jeans para o look casual chique, ou com look social para um office look tradicional. Encontre seu modelo preferido e shop now!

Gostou das dicas? Compre na AMARO usando nossos cupons de desconto.

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

8 comentários:

  1. Que lindas peças amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Eu só uso rasteirinha, queria usar aquele estilo anabele sabe? Acho que seria super bom pro dia a dia quando não dá para usar rasteirinha
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto de todos ;)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adoroo um tênis. Só acho que eu deveria ter mais hahaha Xeeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais, tudo bem?
    Adorei o post! Sou apaixonada por sapatos, em especial tênis e botas, não consigo usar scarpin pois sapatos com o bico muito fino me machucam muito, e odeio Mule hahaha infelizmente não é pra mim!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir