sábado, 3 de fevereiro de 2018

Previsões fashion: o que vai ser tendência em 2018

Olá querido(a)!
Várias tendências de 2017 vieram para ficar, como é o caso dos babados, veludo molhado, sneakers, etc. Mas 2018 promete vir trazendo trends imperdíveis e para você conseguir ficar de olho em tudo sem se perder, separei as principais. Se joga!

Pochetes são polêmicas!


Você já deve ter reparado no crescimento dessa tendência. Para felicidade e infelicidade de muitos, a polêmica pochete voltou à tona. Aparecendo em marcas de grife e em lojas de fast fashion, a pochete é super prática e eleva o nível de estilo de qualquer look. No carnaval, escolha pochetes mais enfeitadas, combine com um body colorido e arrase!

Um de cada vez


Se em 2017 a vez foi das blusas e vestidos do modelo ciganinha, mostrando os dois ombros, em 2018 a tendência fica mais tímida. Blusas e camisas com um ombro só de fora serão o must-have no verão e no inverno.Com calça de alfaiataria ou com saia jeans, essas blusinhas compõem looks maravilhosos.

Xeque-mate!


Principalmente no inverno, o xadrez será a estampa que vai lotar as passarelas e araras do universo fashion. Tem receio de como usar? Blazers na estampa xadrez em cores neutras como cinza e bege são peças curinga em um guarda-roupas fashionista. Aposte e tenha um item para a vida toda. 

Ultra violet


Pantone indicou como cor de 2018 o ultra violet. Ou seja, pode se preparar para a chuva de roxo. Tanto em roupas mais fun, como tênis e moletons, quanto em peças mais elegantes, como vestidos de festa e macacões, a cor promete se fazer presente. 

Sai choker, entra diversidade


A supremacia das chokers chega ao fim (ufa!). Em 2018, variedades de acessórios prometem fazer sucesso entre as fashionistas. Entre eles, maxi brincos ganham destaque e combinações de vários colares também. Fique de olho e escolha o seu preferido. 

Reinventando um clássico


Todo mundo sabe que um bom jeans nunca sai de moda. Dessa vez, as releituras com aplicações, bordados, brilhos e escritos caem na graça do universo fashion. Essa tendência, misturada ao modelo queridinho pantacourt, é um acerto e tanto!

O que achou dessas tendências que vão continuar com tudo esse ano? Já usa alguma? Me conta aí!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

6 comentários:

  1. Amei! Muito fashion!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô bem por fora do que vai estar em alta, mas ameeei!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Gosto das tendências boas inspirações ;)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. adorei essa previa das tendencias, eu amo roxo e xadrez, por mim pode bombar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Maxi brincos, e um só ombro estou a pensar usar e abusar!!! ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thais. Curti as tendências! A única que não consigo mesmo é a pochete rs

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir