terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Sessão pipoca: Cinquenta Tons de Liberdade

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Cinquenta Tons de Liberdade.


Sinopse: Superados os principais problemas, Anastasia e Christian agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde e Elena Lincoln voltam a impedir a paz do casal. Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Gênero: Drama, Erótico, Romance.


Esse era o filme que eu mais estava esperando assistir nos últimos meses, pois era o encerramento de um ciclo. Apesar de muitas pessoas falarem mal da franquia de Cinquenta Tons de Cinza eu sou fãzona: li todos os livros, inclusive os narrados pelo Grey, e assisti todos os filmes.Confesso que o filme anterior não tinha me agradado tanto, mas esse... Você vai entender aí embaixo!

Assisti o filme ontem e por isso vim correndo contar pra você o que achei! Eu achei esse filme bem fiel ao livro, apesar de ter muitos cortes. Outra coisa que achei foi o filme meio curto, podia ter mais meia horinha (tem míseros 1h 46min e pra mim poderia ter umas 2h 30min). No geral eu amei! A trilha sonora dessa trilogia é impecável e a fotografia é linda! Nos primeiros minutos de filme a gente tem um vislumbre da lua de mel dos dois (apesar de passar bem rápido em comparação com o livro). Nesse filme a gente percebe a Anastasia bem mais segura de si e um Christian muito apaixonado. Tem uma parte que eu achei bem fofinha em que Ana relembra os momentos que os dois passaram juntos nos outros filmes. Em vários momentos eu quase chorei, mas não sei se foi de emoção pelo filme ou de tristeza porque acabou *o*

SPOILER: Sei que você deve saber que a Ana engravida nesse filme, no final, um pouco depois de aparecerem os primeiros créditos você tem um vislumbre dela e do Grey na casa nova com o filhinho deles e grávida novamente. Essa cena é igualzinha a do livro e eu já estava esperando por ela, fiquei bem feliz que foi colocada no filme.

No geral é um filme ótimo para os fãs da franquia. Recomendo assistir quem leu os livros ou assistiu os outros filmes, porque é uma continuação (se não você fica sem entender nada). Pra quem gosta de romance erótico e um pouco de ação, esse filme é uma boa pedida. 

Esse é o terceiro filme da franquia, como já foi dito acima, por isso recomendo que você acesse a postagem sobre Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Bom, eu de inicio queria ler os livros e td mais mas depois que vi o primeiro filme eu fiquei meio assim HASUHSUAH, mas é verdade, o legal é ver a superaçao dos problemas entre os dois né. É que o primeiro filme foca mt no apelo sexual e tals... um bj

    https://suave-pensamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ainda não vi! Já li os livros e adorei os dois primeiros filmes! Verei em breve! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desconhecia que o filme tinha continuação!! Cá em Portugal existe um filme que são as cinquenta sombras de gray que eu vi na televisão aqui há um dia ou dois,adorei ver,não sei se será igual ao que falas,embora as personagens de que falas sejam as mesmas do filme que eu vi,enfim,agora fiquei bastante confusa,tenho de pesquisar sobre os livros na internet!!

    ResponderExcluir