quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Resenha literária: Mais Escuro

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Mais Escuro - Cinquenta Tons Mais Escuros pelos Olhos de Christian (para ver a resenha do primeiro livro clique aqui).


Sinopse: E L James revisita Cinquenta Tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo. O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela. Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado? E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?

Assunto: Literatura Estrangeira, romance.

Editora: Intrínseca.

Páginas: 496.

Ano: 2018.

Sobre a autora: E L James, após vinte e cinco anos trabalhando como executiva de TV, decidiu realizar seu sonho de infância e sentou-se para escrever histórias pelas quais os leitores se apaixonassem. O resultado foi o sensual romance Cinquenta Tons de Cinza que, seguido por Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, compõe a trilogia que vendeu mais de 125 milhões de exemplares e foi traduzida para 52 idiomas. Em 2012, E L James foi eleita uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista Time e a personalidade  do ano pela Publishers WeeklyCinquenta Tons de Cinza figurou  na lista dos mais vendidos do The New York Times por 133 semanas consecutivas e, em 2015, a adaptação cinematográfica do livro - da qual E L James foi também produtora - bateu todos os recordes de bilheteria da Universal Pictures. A autora mora em Londres com o marido, o escritor e roteirista Niall Leonard, e os dois filhos do casal. Continua escrevendo romances enquanto atua como produtora das próximas adaptações da trilogia Cinquenta Tons de Cinza para o cinema.


Todo mundo já deve saber que eu sou uma daquelas fãs da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza e por isso estava louca para sair esse segundo livro da história pelos olhos do Grey. Quando vi que já tinha sido lançando corri para baixar no meu Kindle porque estava enlouquecida para ler.

A capa do livro é simples mas ao mesmo tempo sexy. Na minha opinião ela é dessa forma de mostrar o busto do Grey para mostrar a evolução dele e o quanto ele começa a se abrir para a Anastasia nesse livro. Mesmo o livro sendo relativamente grande, eu li bem rápido (apesar de já conhecer a história pelos olhos da Anastasia). Não vou focar na diagramação porque li pelo Kindle.

Sou a maior suspeita do mundo para comentar qualquer coisas sobre os livros envolvendo a saga de Cinquenta Tons de Cinza porque me agradam muito. Não sei porque mas amo a versão do Grey (acho que é a minha tendência de gostar mais de narradores homens). Pra quem já leu Cinquenta Tons Mais Escuros é a mesma coisa, só que a narrativa é feita pelo Christian Grey. Indico o livro para quem gosta de romances com conteúdo adulto (romances eróticos). Pra quem já tem ranço da história, eu nem recomendo ler (eu geralmente leio os livros que a galera tem ranço pra poder confirmar ou não o que as pessoas falam por ai).

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você encontra qualquer livraria, já que é um livro bem popular e famoso.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. nao sou mt fá de livros nesse estilo, mas a indicação é bacana pq conheço mt gente que gosta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais! Tudo bem?
    Não gosto muito desse estilo de livro, mas assisti aos dois primeiros filmes por causa da hype hehe então, até fiquei com vontade de ler.. será que vou gostar? acho muito legal que ela esteja fazendo agora o ponto de vista dele ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir