terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Recebido: Vestido infantil da loja Ana Giovanna

Olá querido(a)!
Hoje venho mostrar para você um recebido da lojinha Ana Giovanna.


Sobre a dona da loja

Seu nome é Ana Paula Faria Neves Dantas, é mamãe da Giovanna desde 15/09/2010, e a ligação dela com o mundo dos vestidos infantis começou antes da chegada de sua filha. O princípio desta história começou quando o exame do teste de gravidez mostrou o resultado positivo, após a superação de vários desafios e diversos obstáculos, até que Deus mostrou sua bondade e concedeu a ela esta benção indescritível para sua família. Desde então, começou a estudar tudo sobre bebês e assuntos ligados à maternidade, especialmente sobre a evolução da gravidez e as etapas que envolvem todas as fases do crescimento daquela nova vida que estava crescendo no ventre. Ser mãe de uma menina traz diversas experiências marcantes e intensas. Devido à natureza dinâmica da moda feminina, as opções existentes em roupas, vestidos e acessórios para meninas é quase infinita. Mas, ela descobriu que as mães sempre querem algo a mais quando o tema em questão são vestidos infantil, especialmente na época em que estamos pensando no aniversário da criança. Não basta apenas vestir as pequenas princesas com um vestido de criança básico. A roupinha precisa ser bonita, estilosa e marcante, se possível diferente da maioria dos vestidinhos que já encontramos na maioria das lojas, e capaz de salientar a beleza natural da menina.

A História do ateliê Ana Giovanna

Em abril de 2011 – há quase 3 anos atrás – lançou seu primeiro blog e ateliê virtual – roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais lhe deram a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionam. Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em seus próprios lares, criaram suas coleções de vestidos para crianças e estenderam para outras mães esta alegria que é vestir suas filhas com vestidinhos infantis. Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Sua filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.


Vestido da Minnie Branco com Rosa que recebi da loja. Ele é tamanho 1, mas você encontra em outros tamanhos no site. É um vestido lindo para dar de presente ou para a criança usar em uma festa temática.


Essa é a parte da frente do vestido. O detalhe principal é a Minnie ali no cantinho.


Essa é a parte de trás do vestido. O detalhe principal é esse laço que dá todo um charme a ele.


Resolvi tirar foto do detalhe para você poder conferir de pertinho a Minnie.


Também tirei foto do laço de pertinho pra você conferir como ele é lindo.


A loja tem inúmeros modelos de vestidos de diversos personagens, atendendo o público infantil e adulto possui vários tamanhos também. Pode ficar tranquilo(a) que a loja dá várias opções para você pagar suas compras. Ou seja, não tem desculpa pra pelo menos dar uma olhadinha no site.

(13) 4042-2710
contato@anagiovanna.com.br

Como aqui em casa não temos crianças pequenas, resolvemos presentear uma amiga que tem uma bebê linda com esse vestido. Sei que ela vai amar!

O que você achou do vestido? Já conhecia essa loja? Me conta aí nos comentários!
Beijoos ;*

*
Essa postagem é um publipost da Ana Giovanna.

3 comentários:

  1. Olá Thais! Tudo bem?
    Achei muito lindinho o vestido!! ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram lindas, amei o vestido!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Own que post lindo!!! Muito fofo! Amei!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/cdl-desfile.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir