quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Western e Geek - Estilos que inspiraram a nova coleção

Olá Querido(a)!
A nova coleção da AMARO chegou trazendo um gostinho das tendências de inverno para o final do verão. Dois estilos foram inspiração para as peças dessa coleção maravilhosa, cheia de personalidade e versatilidade. Fica de olho nas tendências e escolha suas peças preferidas com preço justo!

Estilo Western

Estilo western é aquele inspirado na moda de faroeste do interior dos Estados Unidos. Sabe os cintos de fivela grande e botas de cowboy? A tendência faroeste tem aparecido modernizada no universo fashion em estampas de estrelinhas, botas com aplicações de tachinhas e fivelas, saias de couro, etc. 


Outra característica importante do estilo western é ter muito muito couro. Quem não ama peças em couro para dar aquele up no visual? Mas que tal fugir da tradicional jaqueta de couro e apostar em saias midi, calças e até macacões com o mesmo material? Ouse e crie looks cheios de estilo. 


Estilo Geek

Geek significa nerd em inglês e é esse mood intelectual que dá o tom de parte das peças da nova coleção da AMARO. Como os looks all jeans monocromáticos são um hit fashion, nada melhor que macacões e jardineiras do tecido para unir conforto com um look fashionista. Para aumentar a vibe geek, combine a peça com camisas estampadas e mocassins. 


Por falar em estampas, camisas, vestidos, bombers e saias em estampa xadrez retrô com a carinha dos anos 90 tem tudo para completar o estilo geek. Peças de poá também contribuem para essa vibe intelectual, além de deixar o look mais feminino. 


Gostou da vibe da nova coleção da Amaro? Me conta aí qual desses dois estilos tem mais a ver com você!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

3 comentários:

  1. Ah adorei as tendências! Amo esse xadrez anos 90
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses estilos por nomes ainda. Gostei de saber um pouco mais deles Xeruh flor

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh posso dizer que eu adorei tudo! E que eu usaria tudo! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir