quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sessão pipoca: Paddington 2

Olá querido(s)
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Paddington 2.


Sinopse: Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Gênero: Animação, Comédia.


Apesar de ser um filme infantil eu estava com bastante vontade de assistir já que assisti ao primeiro filme. Demorei bastante pra assistir, mas essa semana consegui pegar a última sessão dele antes de sair de cartaz aqui na minha cidade.

Sinceramente? No início do filme eu não estava botando fé que a história ia ser mais legal que a do primeiro filme, mas me surpreendi. O filme mostra como o Paddington surgiu e uma aventura incrível. Achei que o filme tem vários momentos dramáticos (ou eu que estou muito emotiva), também tem muitos momentos engraçados. É um filme bacana pra assistir com a família, já que mostra esse espírito familiar e de amizade. A aventura dessa vez gira em torno de um livro que contém um mistério e isso torna o filme muito mais interessante.

Como já falei, é um filme ótimo para assistir com a família e para todas as idades. Possui uma temática divertida e de aventura, além de ter muitos momentos cômicos. Pra quem gosta de filmes mais leves e com uma temática mais infanto-juvenil vai amar esse filme.

Para saber sobre o primeiro filme acesse As Aventuras de Paddington.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Quando vi as inúmeras divulgações que fizeram fiquei com um pé atrás pela história, mas como amo filmes infantis quero muito assistir esse! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh não vi ainda! ;)

    beijos!

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir