sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Resenha literária: Dominatrix

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Dominatrix.


Sinopse: Ela estava vestida para arrasar... Zoe Gaston precisa desmascarar um homem misterioso para salvar a empresa de games de seu irmão. Ao mesmo tempo, terá que sobreviver a terrível festa à fantasia promovida pelos colegas da época de escola... Vestida de dominatrix com direito a chicote e tudo, sua roupa escandalosa atrai a atenção de um admirador secreto. Apesar de estar fantasiado de Aragorn, ele parecia deliciosamente familiar... Até Zoe descobrir que seu amante era Dexter Drake, um de seus poucos amigos daqueles tempos! Mas Zoe também desvendará algo muito maior do que sua verdadeira identidade...

Assunto: Romance.

Editora: Harlequin Brasil.

Páginas: 220.

Ano: 2015.

Sobre a autora: A Tawny Weber do New York Times & USA Today Bestselling Tawny Weber escreve romances sexys desde seu primeiro Harlequin Blaze em 2007. É fã de Johnny Depp e cupcakes e passa grande parte de seu tempo comprando sapatos, fazendo scrapbooks e fuçando no Facebook.


Eu sou muito daquelas pessoas que vai pelo nome do livro e capa, e esse me chamou a atenção. Por isso escolhi fazer a leitura dele, apenas por isso.

A capa é interessantíssima e chama bastante atenção. Uma menina vestida de dominatrix, bem sexy. Porém é aquele livro que promete na capa, mas o conteúdo... Um livro que de cara parece adulto, mas já confesso que não achei. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. Foi um livro tranquilo de ler e lembro não ter demorado muito para terminar.

O livro conta a história de um romance quase adolescente, os personagens já são adultos porém vivem tomando atitudes infantis. Existe um mistério por trás que está mais que claro para nós, o mistério só existe mesmo para os personagens. Pra mim, me pareceu que eu estava lendo um romance adolescente, e não um livro adulto. Não foi terrível, mas não chegou nem perto do que eu esperava. Quando você começa a ler, percebe que a questão de dominatrix está atrelado a apenas um detalhe.

Recomendo esse livro pra quem gosta de romances adolescentes, mas queles bem ruins (esse não entra nem em clichê). Tetaram montar uma história, mas não rolou. O enredo é bem fraquinho e casa a longo prazo. Olha que gosto de romances, mas a história me deixou meio entediada.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, acho que não é tão fácil achá-lo para comprar.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Thais uma pena que tenha correspondido as tuas expectativas eu gosto de romance mas esse pelo que falou eu passo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Pena q o luvrlnao seja tão interessante qto a capa e eu bem q estou querendo um Kindle para mim TB

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir