terça-feira, 15 de agosto de 2017

7 vantagens da solteirice

Olá querido(a)!
Hoje é dia dos solteiros e por isso resolvi fazer essa postagem para você mostrando as vantagens da solteirice.


1- Mais tempo pra você


Não que você não tenha tempo pra você quando está em um relacionamento, mas quando está solteiro(a) esse tempo aumenta, e muito. Você só tem que pensar em você e não no "nós". Pode fazer coisas diferentes, ler mais, ter um tempo a sós com você mesmo(a).

2- Mais tempo para as suas amizades


Querendo ou não, quando estamos em um relacionamento acabamos tendo menos tempo para os amigos(as), porque sempre que saímos levamos o mozão ou simplesmente saímos em casal. Quando se está solteiro(a) você consegue aproveitar mais com os amigos, e rir das coisas bobas de sempre.

3- Liberdade


A questão de se sentir livre quando se está solteiro(a) é poder fazer o que quiser sem ter que dar satisfação. Não que os relacionamentos sejam prisões, mas geralmente a gente acaba falando ou pedindo opiniões sobre o que fazer. Quando se está solteiro(a) você só pega e faz as coisas, ou seja, a sensação de liberdade é bem maior. Nada de dar satisfação a ninguém!

4- Menos gastos


Relacionamentos fazem gastar mais, já dia eu mesma, haha. Quando se está em um relacionamento você tem mais gastos com presentes em datas comemorativas: dia dos namorados, aniversário de namoro, além das datas que damos presentes pra um monte de gente. Também tem gastos com saídas e tudo mais. Sendo solteiro(a) você gasta todo seu dinheiro com você!

5- Não ter que dividir


Imagina ter a cama só pra você? Ter a TV só pra você? E a comida só pra você (essa para aqueles que curtem comer, tipo eu)? Quando você está solteiro(a) tudo é só seu, nada de dividir! Não tô falando de egoísmo, mas as vezes é bom ter tudo só pra gente.

6- Nada de DR's


Essa daí é fácil: se você não tem um relacionamento, nada de discutir relação. Estar solteiro(a) é depender apenas da própria opinião, não tendo que discutir com o outro.

7- Se relacionar com quem quiser


Quando se está solteiro você pode sair com quem quiser, beijar quem quiser e conhecer muita gente nova sem culpa. Você está de coração aberto, e é bom aproveitar. Quem sabe até conhecer alguém pra namorar? Ser solteiro(a) é legal, mas imagina arranjar um mozão?

Não quis com essa postagem falar que namorar é ruim, só quis mostrar mesmo algumas vantagens da solteirice. O que você achou? Acha que tem mais vantagens? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Olha, acredita que quando eu solteira eu gasto mais? kkkk!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Muitas dessas coisas tambem sao possiveis namorando...

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, querida :D

    Tal e qual. Acho que não há nada melhor do que a vida de solteiro. Sem preocupações :D

    NEW WISHES POST | OMG!!! Web Favorites That BROKE my HEART!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Ser solteiro é maravilhoso, tem muita liberdade e você só precisa pensar em você
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir