sexta-feira, 25 de agosto de 2017

20 dicas das famosas para um cabelo perfeito

Olá querido(a)!
Segundo os cabelereiros das grandes celebridades: para conseguir um cabelo perfeito, você não precisa recorrer a tratamentos caros. Siga estas dicas simples das celebridades Kendall Jenner, Penélope Cruz, Catherine Zeta-Jones, Laetitia Casta, Adriana Lima, Scarlett Johansson e Megan Fox e você vai descobrir que ter um cabelo bonito não é difícil.


1. Evite expor o seu cabelo a altas temperaturas: secadoras e chapinhas para alisamento pode secar o cabelo e causar danos no seu cabelo.

2. Para remover pontas duplas e fazer seu cabelo crescer mais rápido e de maneira mais saudável, o cabelo deve ser cortado a cada dez semanas.

3. Não abusem de tratamentos para endireitar ou enrolar o cabelo e fique longe de corante para descolorir ou fazer mudança de tom. Os produtos químicos utilizados nesses produtos são agressivos para o seu cabelo e, geralmente vai maltratá-lo.

4. Escove e penteie o cabelo pelo menos duas vezes por dia: ao fazer isso, você vai estimular a circulação sanguínea no couro cabeludo, permitindo que o seu cabelo fique mais brilhante.

5. Lavar o cabelo com água fria: Assim, você vai acelerar o crescimento do seu cabelo e obter um cabelo bonito e sedoso.

6. Tente ficar relaxado: estresse pode causar a perda de cabelo ou acelerar a sua queda.

7. Comer saudavelmente: uma dieta equilibrada com os nutrientes necessários para o seu corpo vai ajudar você a ter um cabelo mais forte e saudável.

8. Penteados apertados podem atrapalhar a circulação e cortar o cabelo e pode causar a ruptura da fibra capilar. Então, evite.

9. Aplique condicionador nas pontas de seu cabelo antes de lavar: este truque vai fazer seu cabelo ficar mais fácil de desembaraçar e obter mais brilho.

10. Não dormir com os cabelos molhados: dormir com o cabelo molhado não só pode deixá-lo doente, mas também favorece o aparecimento de caspa e pontas duplas.


11. Use acessórios, como chapéus, bonés para proteger o cabelo dos raios UV ou sol forte.

12. O cabelo é mais frágil quando está molhado: portanto, evite secá-los com a força agressiva de toalha de banho, especialmente se ainda molhado. Use uma camiseta de algodão e seque cuidadosamente.

13. Tente comprar produtos que são ideais para o seu tipo de cabelo: use um shampoo e condicionador projetado para as características de seu cabelo, isso lhe dará melhores resultados.

14. Se você quiser se livrar dos nós em seu cabelo, sem maltratar, aplique algumas gotas de óleo Oliva: assim, na hora de escovar o cabelo vai deslizar sem problemas.

15. De preferência, não lavar o cabelo com frequência: lavar constantemente, você vai estimular a produção de gordura em seu cabelo. Os especialistas recomendam deixar o cabelo sem água pelo menos três vezes por semana.

16. Pentear o cabelo todos os dias. A maioria das mulheres usam produtos diferentes para fazer o cabelo crescer, talvez muitas não saibam que existe um método muito eficaz. Usar receitas caseiras com alimentos naturais e escovar o cabelo várias vezes por dia todos os dias é uma maneira muito fácil e natural de estimular o crescimento do cabelo. Faça você mesma sua mascara capilar com receita para o cabelo crescer mais rapido ela pode ser feitas com alimentos naturais e baratos como: abacate, babosa, leite, mel, vinagre de maça e outros. Para conseguir mais receitas caseiras naturais passo a passo grátis, entre no seu navegador e digite beleza.blog.br está na matéria: 27 receitas de como fazer cabelo crescer mais rápido.

17. Utilizar um escudo térmico: antes de usar um ferro ou secador deve certificar-se de tomar cuidado extra para evitar maltratar seu cabelo. Você pode usar um escudo térmico, pois ele pode ajudar a proteger você de altas temperaturas produzidas por estes dispositivos. Embora este tipo de produtos para o cabelo não proteja 100%, eles fazem o dano ser menor.

18. Remover os nós. Quando emaranhados ou com nós deve ter muito cuidado na hora de remover, fazendo de maneira suave e delicada. Usando alguns produtos naturais, como óleo de coco, para que desta forma nenhum dano seja causado ao cabelo.

19. Corte as pontas. Corte as pontas do cabelo que irá proporcionar saúde e um melhor crescimento. Corte as pontas com frequência para remover o cabelo danificado e adquirir um cabelo saudável e bonito.

20. Evitar o uso de produtos contendo sulfato. Produtos de beleza contendo sulfato ou álcool é uma má escolha para o cabelo deixando secos e pode maltratar.  É importante sempre lembrar disso e não usar produtos que contêm esses ingredientes. Ter o cabelo perfeito nem sempre é uma tarefa fácil, pois é necessário o uso de produtos diferentes que, por vezes, acabam sendo um pouco caro. Desta vez, queremos dizer que não precisa gastar muito dinheiro ou tempo para ter o cabelo bonito, para obter o cabelo perfeito podem usar produtos caseiros ou que sejam acessíveis a todos.


E essas foram as dicas de hoje para ter um cabelo perfeito. O que você achou? Você já segue essas dicas? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Rosi Feliciano.

3 comentários: