segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Resenha: Novex é do Babado

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme de tratamento ultraprofundo Novex é do Babado by Evelyn Regly.





"Genteeeeee! Se liguem nesse brilho! Olha o movimento! Sente esse perfume... é ou não é um babado?"

É do babado! É da Evelyn Regly! É seu!

O Novez é do Babado by Evelyn Regly é o seu "brother" nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial... nessas horas tudo o que você precisa é arrasar, então segura que é muito movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar!

* Penetra no fio
* Hair food
* Rende até 42 aplicações
* pH 3,4

Dica Novex para tratamento condicionante 3 minutos: Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Finalize como de costume. Para uma maior hidratação deixe agir por 10 minutos.

Ritual É do Babado: 1. Lave o cabelo com o shampoo Vitay de sua preferência e deixe a água fluir sobre os fios; 2. Aplique Novex É do Babado enluvando os fios mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue; 3. Aplique uma pequena quantidade do Leave-in Novex Blindagem e finalize como de costume. 

* Alta consistência
* Rico em vitaminas
* Alta concentração
* Ótimo rendimento

Precauções: Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo - não ingerir. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e PROCURAR UM MÉDICO. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.


A embalagem desse produto contém 1 kg e custa em torno de R$ 22,00. Esse meu eu recebi da Embelleze, por isso não posso precisar o preço.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Vamos começar pela embalagem: ela tem formato igual a de outros cremes Novex a diferença está no design que é todo de vaquinha (em alusão a Evelyn Regly). A textura é normal de um creme, e ele é de cor branca. O cheiro é muito gostoso! Eu tenho usado sempre que lavo meus cabelos com aquele tempo de 3 minutos e vejo muita diferença nos meus fios. Meus cabelos tem ficados mais hidratados, macios e brilhosos (além de muito cheirosos). Não vi grandes novidades nesse creme, mas funciona muito bem. Em questão de preço, é um produto bem em conta e dura bastante. Super indico esse produto para você que estava procurando um creme para fazer suas hidratações em casa!

Já usou esse produto? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Eu preciso desse p produto, sou super fã dos Novex!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da Novex e amei essa parceria da marca, fiquei morrendo de vontade de conhecer essa máscara, mas ainda não encontrei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua resenha tenho esse potão e estou amando usar o cheiro é muito bom..
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olá Thais, menina eu experimentei essa máscara e simplesmente amei o resultado no meu cabelo, sem contar que esse potão é super econômico né?

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir