quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Destaques do SPFW 44, inspire-se!

Olá querido(a)!
A semana de moda mais esperada do Brasil chegou, e com ela pipocam os looks de celebridades, destaques dos desfiles e tendências para o verão. Se você não acompanhou o que rolou, fiz um resuminho de alguns destaques para você ficar antenada no mundo da moda e procurar peças inspiradas por um preço mais camarada.

Direto das passarelas:

1. Iódice


A brand Iódice não economizou em cores e estampas para a coleção de verão 2017/2018. Aumentaram o volume em tudo que chama atenção! Brilho, cores, estampas e acessórios statement. O óculos de sol vintage repaginado é um exemplo de acessório statement que transforma um look casual em algo high fashion. 

2. LAB Fantasma


A marca LAB Fantasma dos rappers Emicida e Fiot, estreiou no SPFW no ano passado quebrando padrões e beleza. Esse ano não foi diferente. A brand desfilou no terceiro dia de evento e trouxe para a passarela a moda de periferia reinventada com representatividade na escolha dos seus modelos. Além disso, os donos da marca fizeram um show junto com outros cantores convidados. 

3. Lilly Satri


A estilista Lilly Satri mergulhou de cabeça na tendência do tonalismo. Blocos de cores quentes e neutras, como laranja, bege e off white marcaram o desfile no SPFW. Os tons de laranja terroso arrasaram em macacões, blusas e até calças de couro. O tonalismo é uma tendência que vale a pena investir nos próximos meses. 

Roube o looks das blogueiras!

Como era esperado, algumas das maiores blogueiras do Brasil marcaram presença na semana de moda e arrasaram nos looks. Olha só!


A blogger Camila Coelho deixou todos de queixo caído com o vestido longo bordado de tule. Além de super chique e elegante, o look transborda feminilidade e é de deixar qualquer um com inveja!


Na contra-mão, Camila Coutinho apostou em um look super tendência com carinha atlética. A mistura de calça jogging esportiva com o sapato de tiras eleva o look a outro nível de estilo.

O que achou desse resuminho da SPFW para se inspirar? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

7 comentários:

  1. Amei o post, meu sonho é ir no Fashion Week um dia, por enquanto me contento com a Beauty Fair, kkkkkkkk, passa lá no meu blog depois, wwww.vicioemcosmeticos.com, bjs

    ResponderExcluir
  2. As Camilas arrasando.
    Meu colega desfilou no SPFW, maior orgulho!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo os desfiles do SPFW, meu sonho é um dia ir no evento! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Vale super a pena, querida :D

    Vi alguns desfiles pelos instadirect da Lorrine Mondim e fiquei a babar pelas coleções :D

    NEW OUTFIT POST | All About my Last Weekend + Trendy Casual Combo!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Camila Coelho maravilhosa né?
    Adorei conferir os destaques do evento. Vi só um pouco nos stories de algumas meninas.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir