quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Truques de styling para alongar a silhueta

Olá querido(a)!
Acho que ter uma silhueta mais esguia e perder alguns quilinhos são objetivos que fazem parte do sonho de quase toda mulher. Para ajudar a alongar a afinar o shape, existem alguns truques de estilo super práticos.

Cintura nas alturas!


Calças e saias com a cintura alta bem marcada são ótimas para esse feito mais longilíneo. Seja em modelo skinny, flare, mom jeans ou reta, as calças jeans de cintura alta não só passam uma imagem mais magra, como trazem feminilidade e um quê vintage ao look. Use e abuse!

Encurtou!


Pernas de fora são uma maneira simples de parecer mais alta. Invista no comprimento mini para vestidinhos casuais, saias, shorts e até vestidos de festa. Aliar a tendência monocromática com peças mini, como no primeiro look, é um tiro certeiro para a silhueta alongada.

Manda nudes!


O que muita gente não sabe é que o seu pé pode ser o segredo para uma silhueta esguia. E o truque é simples: mostrar pele ao máximo! Procure opções baratas de sandálias de tira, sapatos de bico fino com peito do pé a mostra e inclusive sapatos nude, que simulam a cor da pele, deixam a impressão de pernas mais finas e longas. 

De baixo para cima


Aposte em detalhes na parte de baixo do look que causem a ilusão de pernas finas e longas. Alguns exemplos são listas verticais em calças e modelos larguinhos, como calças pantalona e jogger que vão te fazer parecer mais magra. Combine uma dessas opções com uma sandália de plataforma e um óculos de sol estiloso para arrasar no look fashionista. 

O que achou desses truques para alongar a silhueta? Já conhecia algum? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

5 comentários:

  1. Obrigado, linda :D

    Ótimas dicas. Sem dúvida que as cores e as proporções são dicas fundamentais :D

    NEW OUTFIT POST | The Italian Vibes!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosas! As vezes tô afim de dar uma alongada mas não sabia como kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  3. Todas as dicas são maravilhosas e todos os looks estão belíssimos kkk adorei das saias curtas.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

  4. Hello my loved one! I wish to say that this article is awesome, nice written and come with almost all important infos. I would like to peer more posts like this . craigslist madison

    ResponderExcluir