quinta-feira, 24 de agosto de 2017

8 truques para deixar o look chique sem gastar muito!

Olá querido(a)!
Hoje estou trazendo 8 dicas para você montar aquele look chique mas gastando bem pouquinho. Olha só!

1-Vestido fácil!


Vestido tubinho midi é sinônimo de elegância, ainda mais se for de um tecido fácil de usar e que não precisa ser passado, porque não tem nada mais chique que a praticidade! Invista em peças que valorizem a silhueta e que tenham um preço mais que justo. Se joga!


2- Sapato Must-have!


Scarpin é, com certeza, o modelo de sapato mais elegante e versátil do mundo da moda. Clássico, ele traz cara de riqueza para quase todas as produções, mesmo com calça jeans e t-shirt. Que tal investir em um scarpin preto clássico para turbinar os seus looks sem gastar muito? Nós te ajudamos!


3- Pink is the new black


A cor rosé blush veio para ficar, principalmente em looks que transbordam feminilidade e delicadeza. Que tal escolher um vestido nesse tom para compor um look de tons pasteis. Além de parecer jovem, a cor ainda combina bem dos os tons de pele. Experimenta!


4- 2 em 1


Se você cansou do visual formal com calça social, que tal apostar em um macacão? Além de estiloso, o modelo fica puro luxo com um bom sapato de salto e uma bolsa carteira. Estampado ou liso, os macacões são peças funcionais que vale muito a pena ter no guarda-roupas.


5- Novo clássico


Repare bem, muitas vezes a bolsa salva o look casual e o deixa com a cara da riqueza. Com uma bolsa de modelo clássico, como as de ombro, qualquer look básico ganha sofisticação. Se você busca sair um pouco do óbvio, opte por versões clássicas em cores menos obvias, como burgundy e verde militar.


6- Pretinha básica


Calça de alfaiataria reta, assim como a jeans, é o tipo de peça que não deve faltar no armário de nenhuma mulher. Do look formal, ao street style ela cabe perfeitamente e traz graça a todos os looks. Mas se engana quem pensa que é preciso gastar muito para garantir a sua


7- Meio termo


Outra peça para lá de prática e super elegante é a saia midi. Os modelos plissados são tendência absoluta em todas as estações e não poderiam ficar de fora dessa seleção. E as possibilidades são muitas! Do body, à camisa e até à t-shirt, a saia midi arrasa em todas as situações.


8- A altura da vista


Por último, mas não menos importante, óculos de sol como finalizador do look é essencial para um visual elegante e estiloso. Encontre o modelo que mais combine com você e aproveite os preços de outlet.


O que achou desses truques para alongar para deixar o look mais chique? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

8 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Um beijo!

    Www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, o macacaquinho mara
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei demais suas dicas, em looks mais básicos gosto de abusar dos calçados ou dos acessórios, ou tento investir em peças com cor, elas sempre se complementam por si só. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas! com peças chave, que nao precisam ser caras, a gente fica super msm mt mais elegante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do "novo clássico". E todos os looks estão lindos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas e gostei também dos lokos uma mais lindo que o outro!

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks ! Que sapato vermelho incrível e o vestido rosa é maravilhoso!
    Amei tbm a saia plissada!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir