sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Top 5: Estilo das celebs

Olá querido(a)!
Hoje escolhi 5 famosas para falar e mostrar um pouco do estilo delas para você.

Emma Stone


Queridinha de Hollywood e vencedora do Oscar de melhor atriz por sua atuação em La La Land, Emma Stone tem um estilo casual básico, porém super fashion. Fã de sapatos sem salto, como o oxford, a rasteirinha e amante do bom e velho jeans, Emma não abre mão do conforto, e gosta de peças em tons sóbrios como o preto e o cinza.

Anne Hathaway


Elegante, a atriz também vencedora do Oscar opta por um estilo clássico mas despojado, e vai do duo jeans + camiseta ao vestido em um piscar de olhos. O look escolhido, cheio de tendências (cropped, saia midi, estampa vichy, ombro a ombro... Anne sabe escolher muito bem suas produções) mostra tanto versatilidade quanto elegância, e é uma grande aposta para um passeio casual de fim de semana.

Kendall Jenner


Que as Kardashian/Jenner estão sempre lançando tendências, todas nós sabemos. Mas o destaque da vez vai para a it girl, modelo e irmã mais nova de Kylie, Kendall Jenner. Fashionista que só, Kendall está sempre usando peças hit das temporadas e conhece todas as tendências do momento. A it girl não abre mão do tênis e de peças disruptive como o cropped em suas produções, mantendo sempre o conforto e estilo.

Alexa Chung


A apresentadora, modelo e ícone fashion Alexa Chung é um exemplo perfeito de it girl. Conhecida por suas produções versáteis, as escolhas de Alexa têm sempre aquela pegada despojada. Fã das tendências do momento, a apresentadora optou pelo macaquinho jeans no look escolhido, e criou uma produção incrível, atual e perfeita para o dia-a-dia.

Elle Fanning


A atriz e irmã da Dakota Fanning tem um estilo super feminino e seus looks são impecáveis, do red carpet ao passeio casual pela cidade. Seu look, composto por um vestido midi e sandália para lá de elegante e feminina representa muito bem a atriz, que faz o tipo romântico e não abre mão de peças em tons pastéis, bordados e detalhes delicados.

Qual estilo mais te agrada? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

3 comentários: