quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Carta ao meu futuro amor

Olá querido(a)!
Hoje é dia dos solteiros e de texto aqui no blog também.


Olá pra você que conseguiu conquistar meu coração, ele é muito difícil e não se entrega a qualquer pessoa. Ele é derretido para filmes e livros de romance, mas na vida real ele tem um escudo poderoso.

Só quero dizer que você fez bem em me escolher, apesar de eu ser uma pessoa difícil. Se você chegou até esse momento, você realmente merece meu coração e outras coisas mais.

Você, com certeza, é o meu primeiro namorado e espero que seja o último, o único. Se eu te escolhi é porque de alguma força tinha certeza que era você. Sempre falo que não sou essas meninas que pensam em casar, mas lá no fundo eu sou. Eu até gostaria de casar se fosse numa cerimônia intimista: eu, você, o cerimonialista e a natureza.

Tenho que dizer que já te amo com todas as minhas forças e quero que a gente seja feliz. Que seja eterno enquanto dure esse amor! Se que somos mais que namorados e amantes, somos parceiros para as horas boas e ruins.

Eu sei que tenho gostos peculiares e que mesmo nova pareço ter 60 anos, mas você me quis assim. Os meus gostos envolvem ler o tempo inteiro, assistir filmes e séries, cozinhar, não sair de casa e querer você o tempo inteiro. Acho que dá pra viver assim, né?

Estava cansada de ser solteira e estou feliz em encontrar o amor. Sei que temos defeitos, mas vamos passar por cima de tudo. Só quero ser feliz hoje, amanhã e para sempre! 

Assinado,
menina do coração gelado mas que hoje se encontra aquecido demais por causa do amor.

O que achou do texto de hoje? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Ah, parece que o amor pegou de jeito né? haha
    Que texto fofo, passou a mensagem do amor inesperado que nos derrete toda sem mais nem menos.

    Abraço,
    Parágrafo Cult ★

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no texto. Melhor estar só que mal acompanhada, não é mesmo?!
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir