quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resenha literária: Mistérios do Prazer

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Mistérios do Prazer.


Sinopse: Angelo Riccardi era do tipo de homem que não amava. Até conhecer alguém muito especial... Enquanto Angelo quer vingança, Gwenna Hamilton adiciona uma outra dimensão deliciosa aos seus planos. Inocente e bonita, ela não tem escolha quando o magnata italiano lhe oferece uma barganha torturante: pagar pela liberdade de seu pai com seu próprio corpo. Em sua ingenuidade, Gwenna acha que Angelo vai se cansar dela e de sua inocência rapidamente. Mas ele tem mais em mente do que apenas uma noite de prazer...

Assunto: Romance.

Editora: Harlequin.

Páginas: 192.

Ano: 2008.

Sobre a autora: Lynne Graham é uma autora irlandesa do norte de mais de 100 romances. Ela publicou seus romances em Mills & Boon desde 1987.


Esse livro é um daqueles romances que adoro. Resolvi ler pelo enredo e pela autora, que já conheço a muito tempo e adoro.

capa é aquela padrão dos livros românticos: você pode ver o casal principal na capa. É uma capa simples, mas bem característica desse tipo de livro. Tenho que falar que eu curto, apesar de saber que não tem inovação nenhuma. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura, como sempre, foi rápida. Sempre é bom 
frisar que eu devoro os romances, haha.

Eu sei que muitos livros que eu leio tem romances clichês e em muitos as mocinhas são bem "bobinhas", mas gosto das histórias. Essa me lembra até um pouco A Bela e a Fera, já que a mocinha acaba ficando com o cara para tentar sanar a dívida de seu pai. Um romance bem gostoso de ler, já que você sente a relação evoluindo e passando de um simples "negócio" para um romance bem interessante. Possui partes picantes, mas nada muito exagerado. Um livro mais comedido nesse aspecto que outros que já li.

Eu indico para quem gosta de romances e pra quem está querendo dar um respiro entre leituras, porque é aquele tipo de livro para passar o tempo.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei bastante curiosa para ler!!
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada nesse livro, adoro esses romances ♥

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros assim para passar o tempo. Fiquei curiosa para conhecer essa história!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir