quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Resenha literária: Querido Vizinho

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Querido Vizinho.


Sinopse: Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de "artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Essência.

Páginas: 363.

Ano: 2018.

Sobre a autora: Penelope Ward cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos deles eróticos, após deixar a carreira de apresentadora de TV para se dedicar mais à família. Vários de seus 11 livros estiveram nas listas de mais vendidos dos prestigiados jornais The New York Times e Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos, de 11 e 9 anos, em Rhode Island.


Eu e minhas andanças pelo mundo dos romances, haha. Esse livro provavelmente li quando estava a procura de algum romance pra ler. Confesso que não faço ideia de como acho esses livros.

capa é aquela padrão dos livros românticos eróticos: com o cara que é o galã. Gosto desse tipo de capa porque sempre colocam um cara sexy. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura, como sempre, foi rápida. Já falei que adoro ler romances?

É o tipo de livro que me agrada muito. O tipo de história que pode acontecer com qualquer pessoa: se apaixonar e ter um caso com o vizinho gostoso (confesso que já escutei histórias como essa na vida real). É uma história que corre leve e vai prendendo a gente a cada minuto. Gosto muito desse tipo de romance em que a gente fica torcendo pra tudo dar certo.

Eu indico para quem gosta de romances mais picantes e pra quem está querendo dar um respiro entre leituras, porque é aquele tipo de livro para passar o tempo.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Adorei a resenha. Me lembrou um livro chamado Ugly Love (super indico), e já vou procurar para ler
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho azar de só ter vizinhos feios haha
    gostei da resenha do livro

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história, livros com a capa assim não me chamam a atenção, mas a história me fisgou. Sempre tive azar com os vizinhos, então não tenho uma história parecida, vamos ver a dela como foi, rs!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a obra, mas concordo com o que dizes em relação à capa ehehe
    pensei o mesmo x)
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse livro, mas confesso que não sou fã de romances eróticos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Menina eu já ouvi histórias assim na vida real. haha
    Eu já tive um rolo com meu antigo vizinho, mas nada assim digno de história haha.
    Adorei saber sobre o livro.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  7. Dificilmente isso aconteceria comigo, porque meus vizinhos são de outra faixa etária kkkkkk
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir