quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Sessão pipoca: Sequestrando Stella

Olá querido(a)!
O filmes escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Sequestrando Stella.


Sinopse: Ela foi capturada na rua, amarrada e amordaçada. Agora, Stella fará de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.

Gênero: Suspense.


Esse filme eu assisti durante minha viagem. Achei que seria interessante, já que gosto desse tipo de filme. Confesso que vi picado, já que estava passando um pouco mal. Mas consegui assistir tudinho.

O filme já começa com os sequestradores organizando o cativeiro e logo Stella é sequestrada, mas até aí não temos muitas explicações. A história se passa a maior parte do tempo dentro do cativeiro e ao longo do filme vamos entendendo o porquê de Stella ter sido sequestrada. Acontecem coisas que parecem que vão mudar o rumo da história durante esse sequestro, mas achei que a história mantém as coisas na mesma a maior parte do tempo. Confesso que eu não achei o filme incrível. É interessante, mas não sei se assistiria de novo. O enredo não me convenceu e achei fraco. 

Indico esse filme para quem gosta de suspenses, mas não espere um grande enredo. É um filme bacana para passar o tempo, mas que não convence em sua narrativa.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Acho incrível esse gênero, vou colocar na minha lista

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  2. This session seems a little frightened.

    ResponderExcluir
  3. não é o tipo de filme que me atrai, mas achei a história interessante

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  4. Achei o enredo bem fraco também. Não sei se veria.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir