sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Resenha literária: Fica Comigo

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Fica Comigo.


Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida. Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é. Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Assunto: Romance.

Editora: Charme.

Páginas: 421.

Ano: 2015.

Sobre a autora: Kristen Proby nasceu e cresceu em uma pequena cidade resort em sua amada Montana. Com vinte e poucos anos, ela decidiu esticar as asas e se mudar para o Noroeste do Pacífico, onde ela ficou em casa por mais de doze anos. Durante esse tempo, Kristen escreveu muitos romances e se juntou a organizações como a RWA e outros pequenos grupos de escritores. Ela passou incontáveis horas em oficinas, e mais manhãs do que ela pode contar antes do amanhecer para que ela pudesse escrever antes de ir trabalhar. Ela enviou muitos manuscritos para agentes e editores, mas sempre foi dito que não. No verão de 2012, a cena de autopublicação era nova e próspera, e Kristen tinha um objetivo: publicar apenas um livro. Era algo que ela desejava atravessar de sua lista de desejos.


Mais um romance que com certeza peguei para ler porque precisava tirar um tempo com leituras mais leves. Os romances são ótimos livros para mim, já que os leio rapidinho.

capa é já entrega que o livro é de romance. É uma capa bonita em que você pode ver a cidade de Seattle e o casal protagonista. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura, como sempre, foi rápida. Romances me inspiram a ler rápido, haha.

Esse foi um livro que eu gostei bastante de ler, já que os protagonistas tem vidas muito diferentes. A mocinha da história vive uma vida simples e não esperava se envolver com o Luke. O Luke é um cara cheio de segredos e até Natalie desvendar muitas coisas vão acontecer. Um romance muito gostoso de ler te espera nessa livro.

Eu indico esse livro para quem gosta de romances e pra quem está querendo dar um respiro entre leituras, porque é aquele tipo de livro para passar o tempo.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Um comentário: