sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Tudo sobre minha viagem para o Beto Carrero

Olá querido(a)!
Hoje vou dividir com você tudo o que aconteceu na minha viagem para o Beto Carrero (o que eu lembrar né). E pra quem não sabe já fui ao Beto Carrero no ano passado. Vou narrar cada diazinho para você e mostrar algumas fotos bem legais (nessa viagem percebi que nem tirei muitas). Amanhã vai ter uma postagem apenas com os gastos, ou seja, você vai saber quanto gastei por lá, mas vai ser um cálculo meio por cima mesmo.


DIA 1 (24/07/2019)

Esse foi o dia em que minha viagem iniciou. O ônibus ia nos buscar às 18:30 aqui em Rio das Ostras, mas acabamos embarcando apenas às 20:00. Essa noite passamos no ônibus parando para pegar pessoas pelo caminho e quando deu meia noite a gente parou em um lugar para "jantar". Nessa parada foi quando comecei a me sentir mal e enjoada.


DIA 2 (25/07/2019)

Nesse dia ainda estávamos no ônibus e passamos o dia inteiro nele de verdade. Fizemos uma parada ás 4:00 da manhã, depois uma as 6:00 para tomar café da manhã, depois 12:00 para almoço, umas 16:00 para lanchar e umas 20:00 para jantar. Eu passei o tempo inteiro enjoada, então quase não comi nada. A gente chegou no Hotel Conexão às 22:00, deixamos as coisas no quarto e fomos comer na pizzaria em frente ao hotel (a gente não tinha jantado na parada do ônibus). Depois, fomos tomar um banho e logo dormimos já que estávamos cansados da viagem de ônibus.


DIA 3 (26/07/2019)

Nesse dia acordamos, tomamos café da manhã e ficamos aguardando o ônibus da excursão para irmos ao parque. Chegamos ao parque quase às 9:30, mas só conseguimos pegar o ingresso 11:30. Por causa disso decidimos almoçar na rua (porque é mais barato que dentro do parque). Quando entramos já era em torno de 13:00 da tarde. 

No parque fizemos: a Ferrovia DinoMagic,  Hot Wheels Epic Show, Big Tower, FireWhip, Raskapuska, Betinho Carrero 4D,  Barco Pirata e Memorial Beto Carrero. Fiz as coisas nessa ordem mesmo, e não conseguimos fazer muito nesse dia porque entramos tarde e perdemos bastante tempo em filas que estavam gigantes já que estávamos em período de férias.

Entramos no ônibus para voltar antes mesmo das 19:00, mas acabamos chegando no hotel lá pelas 20:00. Nesse dia compramos pastel e fomos comer no quarto mesmo. Terminamos de comer e fomos dormir porque no dia seguinte ia ter mais.


DIA 4 (27/07/2019)

Nesse dia acordamos, tomamos café da manhã e às 9:00 pegamos um Uber do Hotel Conexão para o parque porque queríamos chegar mais cedo. Chegamos e ficamos tirando algumas fotos em frente do castelo. Só entramos as 10:00 que foi o horário que recebemos o ingresso. 

No parque fizemos: Lojinha no Fort Álamo, Zoológico, Serpentário, Madagascar Crazy River Adventure, Excalibur, Lojinhas, Ilha dos Piratas, Roda Gigante, Praça de Alimentação, Zoológico de novo e O Sonho do Cowboy. Fiz as coisas nessa ordem mesmo, nesse dia meio que fui a guia de uma parte do pessoal que estava comigo.

Entramos no ônibus para voltar antes mesmo das 19:00, mas acabamos chegando no hotel lá pelas 20:00. Nesse dia compramos hambúrguer (melhor da vida) e fomos comer no quarto mesmo. Terminamos de comer e fomos dormir porque no dia seguinte era o dia de pegar a estrada.


DIA 5 (28/07/2019)

Nesse dia acordamos, tomamos café da manhã e entregamos a chave do quarto um pouco antes das 11:00. O ônibus buscou a gente quase 13:00 da tarde e paramos em um outro hotel para pegarmos mais pessoas. Acabamos almoçando lá e depois fomos para o parque a pé para tirar foto com o pessoal da excursão lá em frente. Sei que fomos sair de lá umas 14:30 para seguir viagem. Se não me engano fizemos duas paradas apenas.


DIA 6 (29/07/2019)

Ainda dentro do ônibus, fizemos uma parada para o café da manhã e depois seguimos sem parar. Chegamos em casa 13:00 e eu só queria minha cama mesmo.

Tenho que contar pra você que nem tudo é perfeito e algumas coisas deram errado, porém no final a gente conseguiu aproveitar bastante. O importante é que a viagem foi muito boa e todo mundo aproveitou bastante, estamos exaustos.

Pra quem tiver interesse nos gastos, é só acompanhar a postagem que vai sair amanhã. Vou colocar todos os custos que eu lembrar, ou pelo menos, os básicos. E fique ligado no meu Instagram (@biigthais) que vou tentar postar mais fotos por lá.

O que você achou da minha viagem? Já visitou o Beto Carrero? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Parece ser um sítio maravilhoso de se visitar!
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos ! Nunca visitei, e não tenho essa aspiração. Meu sonho de criança sempre foi conhecer o "Parque do Harry Potter". Um dia ainda vou rs.
    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir
  3. Iu Thaís, o Beto Carrero é bem legal. Nem sempre dá tudo certo em viagens e isso fica como história para contar. Que bom que vocês aproveitaram e gostaram da viagem. É muito chão de Rio das Ostras até o Beto Carrero.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook


    ResponderExcluir
  4. Que lugar legal,
    tambem tenho postado muito sobre viagens.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de visitar o Beto Carrero.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas republiquei um post. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir