sábado, 13 de julho de 2019

Key Design: qualidade em acessórios masculinos

Olá querido(a)!
Hoje eu vou compartilhar com você um pouco sobre a Key Design e mostrar alguns acessórios masculinos que você encontra por lá.


A Key Design é uma marca conceito que surgiu a partir da carência de acessórios de qualidade e sofisticação no mercado brasileiro. A marca tem como foco principal criar produtos diferenciados, com um ar contemporâneo e que de fato atuem como peças "chave" na hora de compor o visual. Por isso possuem uma linha exclusiva de acessórios masculinos e femininos.

Eu tenho que dizer que sempre fui uma pessoa apaixonada por acessórios, principalmente anéis e brincos. Acho que eles dão um toque todo especial ao look e algumas vezes podem até ter um significado especial. Por muito tempo vi que apenas as mulheres investiam em acessórios, mas hoje em dia todo homem estiloso usa também. Existem no mercado acessórios masculinos que fazem toda a diferença no look e tenho visto muito homens investindo nisso (continuem). Anéis, pulseiras e cordões podem fazer aquele look mais simples ficar bem mais interessante.

Então se liga nas minhas escolhas de acessórios masculinos!


Esse anel em metal escovado é simples, mas fica bem estiloso. Ele possui um design grosso o que pra mim traduz um acessório bastante masculino. Um ótimo acessório para encaixar em quase todos os looks. Pode até virar uma marca registrada para o homem que usar.


Pulseira é um dos acessórios para homens que eu acho mais estiloso. Um homem com uma pulseira diferente fica muito bem. Esse acessório pode dar um up naquele look mais simples.


Colar é um dos acessórios que os homens mais usam, pelo menos na minha opinião. Sempre que penso em colares em homens, penso em um cara surfista. O que você tem que saber: é que todo mundo pode usar. Esse colar fica bem bonito com aquela t-shirt branca e basicona.


Eu sei que tem muito homem por aí que anda com o dinheiro embolado pelos bolsos, mas vamos mudar essa situação. Minha dica é usar uma carteira pra guardar seu dinheiro, cartões e documentos (não esqueça da foto da amada também). Além de ser útil, ainda é um acessório estiloso.

Tenho que comentar que as peças que escolhi são muito bonitas e podem ser usadas juntas. Então o que você está esperando para começar a usar acessórios?

Para conferir mais modelos de acessórios masculinos acesse o site da Key Design que tem muita coisa legal.

E o que você achou desses acessórios que escolhi? Qual deles você usaria ou que você daria de presente para o seu boy? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost da Key Design.
  

8 comentários:

  1. Que incrível o conceito da loja.
    Tem bastante peças legais.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. The bracelet is cool. I've seen many guys wear them!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas adorei!! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da carteira e é uma ótima dica para o dia dos pais.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. adorei os acessórios
    acho tão estiloso boy que se cuida e usa coisas assim

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Os acessórios da Key são lindos demais!

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os acessórios, principalmente o anel e a pulseira.
    Gostei do seu espaço e estarei acompanhando agora.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir