sexta-feira, 19 de julho de 2019

Resenha: Primer Facial de Efeito Matte HD da Tracta

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Primer Facial de Efeito Matte HD da Tracta.



PRIMER FACIAL OIL FREE

Uniformiza a pele. Cobre todas as imperfeições, deixando um efeito natural e aveludado. Fórmula oil free, secagem rápida e efeito matte. 

Contém Vitamina E, um poderoso hidratante e antioxidante que combate os radicais livres.

É uma pré-maquiagem. Esta sofisticada formulação proporciona uma melhor fixação da maquiagem através de um leve e imperceptível filme sobre a pele.

Reduz a oleosidade e suaviza as linhas de expressão.

Deixa a pele macia com um toque aveludado.

Pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem.

Modo de uso: Aplique seu hidratante diário, espere secar e aplique o Primer como se estivesse passando um hidratante. Se preferir, aplique somente na zona T, espere secar para aplicar a maquiagem.


Ele é transparente, então serve em todos os tipos de pele. A embalagem contém 30 g e eu paguei R$ 58,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Nunca tinha usado nada da Tracta, mas tenho me surpreendido com os produtos que comecei a usar. Vou começar dizendo que o produto não possui cheiro, o que é um ponto positivo. Ele é incolor, o que é ótimo também. Só fiz uso dele antes da maquiagem e senti a pele aveludada logo após passar no rosto. Não deixou minha pele oleosa e segurou bem a maquiagem. Ajuda a suavizar as linhas de expressão e os poros. Realmente não é um produto oleoso, seca rápido e tem efeito matte. Sobre ser hidratante eu não sei, teria que fazer mais usos dele para conseguir sentir essa diferença. Eu sou suspeita para falar, porque eu adoro usar primer mesmo sem passar maquiagem. Esse é um dos que indico e o preço é ok pela qualidade.


Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Estou precisando de um primer e já guardei a sua indicação
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Esse primer é otimo!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já amei por que não tem fragrância, haha. Geralmente os produtos da Tracta são bons, mas eu ainda não conhecia esse primer, gostei de saber que é um bom produto.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Calça Clochard

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala tão bem da marca.
    Que bom que gostou desse, eu tenho uma bruma da ruby rosé e tenho um primer da eudora são os que mais uso, mas adorei saber desse.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir