sexta-feira, 5 de julho de 2019

Marétoa: a loja de biquíni referência em moda praia

Olá querido(a)!
Hoje vou compartilhar com você um pouco sobre a Marétoa que é uma loja de biquíni com modelos lindos.


A empresa está situada na cidade de Blumenau - SC e atua no mercado de biquínis desde 2015. Além de atuar no Brasil a empresa também faz vendas para o exterior (coisa chique). As peças vendidas na loja são de produção própria e possuem alta qualidade, já que são fabricadas com tecidos homologados pela Lycra® e com proteção solar UVA e UVB +50. Os modelos possuem estampas exclusivas e que estão super na moda, o que torna a marca referência em moda praia. Uma outra coisa bacana é que você monta o seu conjunto, então você pode fazer combinações ou até comprar o top e a calcinha de tamanhos diferentes (o que é super necessário no meu caso).

Eu sou suspeita para falar de uma loja de biquíni, já que vivo essa moda praia o ano inteiro (moro em cidade de praia). Não sou uma rata de praia, mas gosto dessa vibe de escolher um biquíni legal pra andar pela orla sem passar calor. Tudo bem que estamos no inverno, mas aí que você tem que aproveitar porque tem várias peças legais com desconto no site. A minha dica é: já escolha seu biquíni porque tenho certeza que em pouco tempo já vai ter oportunidade de usar, seja na piscina ou na praia. A gente sempre tem que ter o look certo para todas as situações, por isso garanta seu look praiero ou piscineiro pra arrasar!

Agora vamos aos modelitos que selecionei pra você ter um gostinho do que tem por lá!


Esse modelo é um dos que eu mais gostei porque tem fundo perto e é de constelação. Eu acho ele ao mesmo tempo diferente mas discreto. Gosto dessa pegada.


Girassóis sempre fazem sucesso e sei que tem muita gente que gosta. Também é uma estampa que está super em alta e vai fazer você brilhar no sol.


Esse daqui é para as marinheiras de plantão, haha. Quer algo mais praia ou piscina que essa estampa náutica? Pra mim essa é um clássico que todo mundo deveria ter.

Para conferir mais modelos de biquínis acesse o site da Marétoa que está cheio de modelos incríveis para você arrasar pelas praias e piscinas.

E o que você achou desses modelos de biquínis? Qual deles você usaria? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost da Marétoa.

Um comentário: