segunda-feira, 22 de julho de 2019

Mais Barato Store: celulares Samsung com preços acessíveis

Olá querido(a)!
Hoje eu vou compartilhar com você um pouco sobre a Mais Barato Store e mostrar alguns modelos de celulares Samsung que você pode encontrar por lá.


A Mais Barato Store é uma empresa que coleta todos os celulares que são trocados ou devolvidos nas grandes redes varejistas (como: Ponto Frio, Casas Bahia, Apple, Vivo, Fnac e Saraiva) e os revende com preços muito mais acessíveis. Após a coleta, os celulares passam por um processo de revisão e higienização completa antes de serem comercializados no site. Cria-se assim uma maior possibilidade de acesso à toda a população e difundi-se uma cultura mais consciente com o meio ambiente.

Tenho que dizer que a proposta da loja é super bacana e já tinha ouvido falar nesses revendedores, mas nunca usei esse serviço. Andei olhando os preços e realmente vale a pena, sem contar que existe  uma classificação dos celulares para saber em que estado eles estão antes de você efetuar a compra (assim você escolhe produtos de acordo com as qualidades que você preza). Os celulares da Samsung são os mais procurados e acho que todo mundo alguma vez na vida já adquiriu um (eu mesma já tive um e hoje tenho um tablet da marca). No site você encontra aquele celular com preço acessível, garantia e ótimo estado.

Agora vamos ver alguns modelos de celulares Samsung que você pode encontrar na Mais Barato Store.


Não sou especialista em tecnologia, mas vou dizer que esse celular tem um modelo bem bonito (ele é dourado). Além disso tem uma câmera muito boa, tem bastante memória, o visor tem um tamanho legal e aceita dois chips. Um ótimo celular!


Esse modelo é mais discreto, mas também parece ser muito bom. Tem bastante memória, uma câmera bem legal e também aceita dois chips. Bem bacana!


Esse é o modelo mais top de todos! Possui muita memória, muita mesmo, a tela dele é gigante, as câmeras são muito boas e além disso possui tecnologia 4K e outras funcionalidades.

Para conferir outros celulares Samsung acesse o site da Mais Barato Store que tem muitos celulares incríveis e algum deles vai se encaixar no que você procura.

E o que você achou desses celulares que escolhi? Já quis algum deles? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

* Essa postagem é um publipost da Mais Barato Store. 

8 comentários:

  1. Gostei de conhecer a loja Thais quero muito um celular novo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. O meu comprei numa promoção, já tem vários anos porque eu só troco de celular quando ele fica inviável de utilizar. Gostei muito desse post.
    beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mt bacana a dica, to mesmo precisando trocar meu cel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Conheço essa loja e os preços deles são ótimos!
    Esse Samsung Galaxy Note 8 é meu sonho de consumo, tive um Note 2 e foi o melhor celular que já usei.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Ankle Boots: Estilosas e Versáteis

    ResponderExcluir
  5. Amei os modelos que você selecionou, troquei meu celular recentemente, não conhecia essa loja, tenho certeza que economizaria se comprasse nela!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja, mas gostei dos preços.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir