sábado, 27 de julho de 2019

Sessão pipoca: Minha Vida em Marte

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Minha Vida em Marte.


Sinopse: Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Gênero: Comédia.


Assisti esse filme no Telecine Play porque ele é a continuação do filme Os Homens são de Marte...E é Pra Lá que Eu Vou e eu amo esse filme. E já posso dizer que esse segundo é ainda melhor!

O filme dá continuidade a história de Fernanda e trata do tema da separação e da crise dos 40 anos. Apesar de ser uma mulher bem sucedida e que acredita que está vivendo a vida perfeita, as coisas começam a mudar. O casamento perfeito passa a não ser tão perfeito. Fernanda faz de tudo pra salvar o casamento, mas a separação mesmo assim vem. O ponto alto do filme é a amizade de Fernanda com Aníbal, que é engraçado e alto astral. Confesso que eu amo o Aníbal e que eu ri o filme inteiro com as coisas que ele fala. O filme é uma descoberta do amor próprio e do amor nas amizades, é entender que você não precisa de um relacionamento amoroso para se validar. Muito divertido!

Indico esse filme pra quem gosta de comédias, principalmente brasileiras. É um filme que você vai rir do início ao fim. E você fica torcendo pra Fernanda ficar bem, mas ao mesmo tempo acha ela bem louca.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. I love comedy! It looks so funny LOL!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. sounds like fun
    https://www.stylebasket.in

    ResponderExcluir
  3. eu já assisti e adorei, é bem o tipo de filme brasileiro que eu gosto

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos poucos filmes brasileiros que vi todos, são maravilhosos, esses vi algumas partes só, quero ver ele inteiro!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser maravilhoso.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir