sexta-feira, 26 de julho de 2019

Resenha literária: Amor Imenso

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Amor Imenso.


Sinopse: Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin que aparece na casa de praia de Nana com a namorada e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

Assunto: Romance.

Editora: Essência.

Páginas: 272.

Ano: 2017.

Sobre a autora: Penelope Ward cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos eróticos, após deixar a carreira de apresentadora de TV para se dedicar mais à família. Vários de seus 11 livros estiveram nas listas de mais vendidos dos prestigiados jornais The New York Times e Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos, de 11 e 9 anos, em Rhode Island.


Mais um livro de romance pra lista porque sou manteiga derretida mesmo. Li para passar o tempo e a história me surpreendeu bastante.

capa já mostra que teremos um boy gostoso na jogada, haha. Aqui já podemos ter um vislumbre do Justin. Uma capa que já entrega que é um livro de romance com uma pegada mais picante. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi ótima, comecei e não conseguia parar.

Nem sei por onde começar, mas a história já me ganhou quando soube que eles eram melhores amigos na infância. Sério, histórias assim me ganham de cara. A casa que a avó de Amélia deixa para os dois é a desculpa perfeita para fazer os pombinhos se encontrarem e acontecem situações bastante interessantes por lá. É uma história que você vê realmente o amor acontecer, porque é totalmente fora do normal. As atitudes de Justin com Amélia são tão nobres, que não tem como não se apaixonar. É um livro que você começa a ler e só para quando termina.

Se você curte esses romances que falam do amor de infância, esse livro é pra você. Um livro bem legal e emocionante, um ótimo passatempo.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Não conhecia a obra, fiquei bastante curiosa!
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  2. Thais eu já gostei de cara ainda mais sendo romance a capa é maravilhosa!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir