terça-feira, 30 de julho de 2019

Resenha literária: Cretino Abusado

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Cretino Abusado.


Sinopse: Após ser traída pelo ex-namorado chefe da firma de advocacia em que trabalhava Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

Assunto: Drama, Romance.

Editora: Essência.

Páginas: 272.

Ano: 2017.

Sobre as autoras: Penelope Ward cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos deles eróticos, após deixar a carreira de apresentadora de TV para se dedicar mais à família. Seus 11 livros estiveram nas listas de mais vendidos dos jornais The New York Times e Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos em Rhode Island. Vi Keeland é nova-iorquina e mãe de três filhos. É uma leitora ávida, conhecida por ler durante eventos esportivos e nos semáforos, ao mesmo tempo em que arruma o cabelo, limpa, anda, e frequentemente enquanto finge trabalhar. Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora best-seller do The New York Times e USA Today à noite!


Não me lembro como descobri esse livro, mas com certeza estava procurando algum romance para ler. Provavelmente estava dando um tempo das minhas leituras mais densas.

capa me chama a atenção porque nela já podemos ver o Chance, que é o nosso galã nessa história. É o tipo de livro que pela capa você já sabe que é um romance. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi rápida, o livro tem uma história gostosa de ler.

Esse é um daqueles romances bem gostosinhos de ler. É um história daquelas que parecem improváveis, já que os protagonistas se conhecem na estrada, mas que dá certo. Eu só fico pensando que não daria carona para um carinha que não conheço nunca, mas a Aubrey deu. O Chance é um cara todo misterioso, mas chega uma hora que sua história é revelada e a gente se surpreende. Não tem como não gostar dele e torcer para que fique junto com a Aubrey.

É um livro bacana pra quem adora um romance, como eu. Uma ótima dica de leitura para dar um respiro de leituras mais densas.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Olá! Esse livro chamou-me atenção aonde baixaste? Quero muito lerr!
    Convido-te a dar uma passadinha no meu blog e no meu canal!
    Beijinhos :)

    Video Novo no canal! :)
    https://www.youtube.com/watch?v=LIjxB7EEutY
    https://blog-belezaonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e esse livro parece ótimo. Acho bem louco nos livros quando o povo dá carona para desconhecido e nem tem medo de morrer haha
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Thais, gostei da dica de leitura. Já tinha lido sobre esse livro em outros blogs e agora fiquei com mais vontade ainda de ler o livro.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook


    ResponderExcluir
  4. Eu adoro livros assim.
    Eu ficaria na dúvida se dava carona ou não haha
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Vim oferecer meus serviços de Desenvolvimento de Layouts.

    ---- APENAS 35 REAIS A PROMOÇÃO! -----

    Eu desenvolvo layouts para o BLOGSPOT, também registro um domínio personalizado para tirar aquele (blogspot.com) da frente e ficar mais chamativo.

    Se você tiver interesse em um LAYOUT/TEMPLATE totalmente personalizado o jeito e cor que você quiser e com domínio personalizado, pode me mandar um e-mail (cantinhokawaiii@hotmail.com). Mando todos os exemplos de Layout e tiro suas dúvidas, ofereço acompanhamento no processo de desenvolvimento: Você terá direito:

    >> Layout todo personalizado de sua preferência (acompanhamento no desenvolvimento)

    >> URL Personalizada

    >> Cabeçalho exclusivo

    >> Gadgts editáveis com efeitos (ou não, fica da sua preferência)

    >> Favicon (aquele simbolo ao lado do nome do blog).

    Esse BLOG é meu e criei ele totalmente desde o cabeçalho até os menus:

    http://www.mhyllaoficial.tk/

    NESTE TEM VÁRIOS EXEMPLOS DE LAYOUTS QUE JÁ FIZ

    https://www.cantinhokawaiii.tk/p/encomendas.html

    Estou disponível no blog MhyllaOficial para tirar todas as dúvidas.

    ResponderExcluir