terça-feira, 22 de março de 2022

Resenha: Hidratante Labial Cuide-Se Bem Morango e Leite

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do hidratante labial da linha Cuide-Se Bem Morango e Leite de O Boticário.


Os lábios precisam de cuidado e carinho e o Hidratante Labial Cuide-se Bem Morango e Leite tem ingredientes que ajudam na proteção e reparação dos lábios.

Sua fórmula contém vitamina E que promove ação antioxidante e também oferece fator de proteção FPS 15, que protege os lábios das ações de frio, sol e vento. Possui também 10% de Manteiga de Karité e hidrata profundamente os lábios por até 24 horas.

MODO DE USO: É só aplicar o produto diretamente nos lábios sempre que desejar deixá-los hidratados.

ORIENTAÇÕES AO CONSUMIDOR: Descontinuo o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças. Este produto não é um protetor solar. Para obter o efeito de proteção solar, deve utilizar um protetor solar com o FPS indicado.


O meu hidratante labial é o Morango e Leite. A embalagem contém 6,2 g e custa R$ 33,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Eu já testei esse produto em outra versão e gostei tanto que comprei mais. Tenho que começar falando sobre a embalagem que é super bonitinha, porém não acho tão prática. Acho que tem uma cara de produto importado. O produto desliza fácil nos lábios e esse me lembrou bastante uma manteiga de cacau mais turbinada. Se eu não me engano também existem outras versões desse hidratante e pelo que percebi nenhum deles possui cor, só o cheirinho que muda. No caso, esse tem cheirinho de morango. Eu achei ele bastante hidratante e tenho gostado muito de usar. E pelo que eu percebi, cada versão possui características próprias, ou seja, além de cheiros diferentes eles tem propriedades hidratantes diferentes. Imagino que irei comprar novamente assim que acabar, assim como já fiz (como já disse, já testei outra versão do produto). Não é um dos hidratantes mais baratos, mas vale a pena o investimento.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. A embalagem dele é uma fofura.
    Bom saber que ele é um bom hidratante labial.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho essa embalagem uma fofura (dá vontade de comprar, mesmo não sendo prática). Estou com os lábios super ressecados, essa dica veio em boa hora para mim. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei esse, mas gostaria pelo cheiro rsrs.
    Adoro conhecer novos produtos labiais.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Imaginbo ser um produto muito bom e... com bom sabor
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir