segunda-feira, 14 de março de 2022

Resenha literária: Sem Amarras - Parte I

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Sem Amarras - Parte I.


Sinopse: Desejo e sedução inundam a noite em que o caminho de Katherine cruza com o de Christopher. O que deveria ser o caso de uma noite, não consegue parar só por aí...Eles não puderam prever o que o futuro já lhes guardava. De uma forma ou de outra, eles se conheceriam, mas, do jeito que aconteceu, era impossível manter as relações meramente impessoais. Christopher tem trinta e quatro anos. Katherine tem vinte e dois. Christopher é um famoso e muito bem-sucedido advogado. Katherine é só uma estudante de Direito longe de casa. Christopher é um dos melhores amigos do irmão de Katherine... Katherine não podia imaginar isso. Christopher seria o seu novo diretor... Katherine... Bom, Katherine não sabe o que fazer, mas ela sabe o que não quer — e a única coisa que ela não quer, é ficar longe do homem que não sai da sua cabeça.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 367.

Ano: 2021.

Sobre a autora: Heaven Race é uma autora independente nordestina nascida em 1997, cuja paixão pela escrita veio desde o início do início de sua adolescência — obviamente por meio das boas e velhas fanfics. A canceriana ultrassensível, chorona e chocólatra tem dividido seu tempo entre a vida real com sua família e o país das maravilhas dos livros que escreve — que nem sempre são só maravilhas. Com a cabeça sempre a mil, qualquer palavra é motivo para um enredo novo surgir em sua mente. Sua carreira como autora independente na Amazon começou no fim de 2016 e desde então nunca mais parou. Suas mais de 10 obras estão todas publicadas na plataforma. Para mais informações, siga no Instagram: @autoraheavenrace.


Esse é mais um dos livros que achei na biblioteca do Kindle Unlimited. Tinha muitas avaliações positivas e a história parecia bastante promissora, por isso arrisquei a leitura.

A capa é bonita, porém não dá para visualizar ela bem através do Kindle. Nela podemos ver o nosso casal nesse filtro preto e branco dramático. O título é em letras vermelhas. Acho que é uma capa que chama a atenção. Um livro médio que li bem rápido.

"Eu, um desconhecido e uma noite de sexo maluca. Quem diria que minha noite seria tão divertida?"

Eu posso começar dizendo que gostei muito desse livro. Sinto que o maior empecilho para o romance desses personagens é a idade e o irmão da Katherine. O casal se conhece por acaso em uma balada e depois de uma noite de sexo casual eles acabam desejando algo mais. O grande problema é que Katherine descobre que seu irmão é muito amigo de Christopher, e não vai aprovar esse romance, ainda mais pela diferença de idade dos dois. Eles acabam decidindo manter tudo as escondidas, porém as coisas não vão ser muito fáceis. Muita gente é contra esse relacionamento e outros problemas começam a surgir. O que eu adorei é que Katherine é bem madura para a idade dela e que eles são um casal bem maneirinho, que se dá super bem. Os problemas deles são mais com as pessoas de fora. Christopher é um cara que realmente está disposto a lutar pela Katherine, mesmo que para isso tenha que brigar com a própria mãe maluca. Eu amei mesmo esse casal! Ahh, mas a história tem uma continuação.

É um romance com muita cena caliente e com um casal com uma química incrível.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. uau, que livro hein? Adorei o livro que tem pura romance intenso.
    beijos!https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. adoro romances que o casal precisa fazer tudo escondido hahha
    bem instigante

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir