quarta-feira, 16 de março de 2022

Resenha literária: Sem Amarras - Parte II

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Sem Amarras - Parte II.


Sinopse: Katherine e Christopher estão passando por maus bocados.A diferença de idade entre os dois acabou atraindo muitos julgamentos e reprovações de muitas das pessoas que eles mais amam. Mas, eles não estão prontos para desistir desse amor. Esse sentimento veio para provar que não adianta remar contra a maré quando ela está completamente a favor dos seres apaixonados. Destinados a serem um do outro, Katherine e Christopher nem imaginam que ainda só estão vendo a ponta do iceberg. Intrigas, mentiras e tramas abalarão o amor dos dois, colocando-os em muitas provações, mas ninguém escapa do destino sem cumprir a sua sentença. Christopher e Katherine não são só desejo, paixão e amor..., eles são tudo isso junto.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Indenpendente.

Páginas: 330.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Heaven Race é uma autora independente nordestina nascida em 1997, cuja paixão pela escrita veio desde o início do início de sua adolescência — obviamente por meio das boas e velhas fanfics. A canceriana ultrassensível, chorona e chocólatra tem dividido seu tempo entre a vida real com sua família e o país das maravilhas dos livros que escreve — que nem sempre são só maravilhas. Com a cabeça sempre a mil, qualquer palavra é motivo para um enredo novo surgir em sua mente. Sua carreira como autora independente na Amazon começou no fim de 2016 e desde então nunca mais parou. Suas mais de 10 obras estão todas publicadas na plataforma. Para mais informações, siga no Instagram: @autoraheavenrace.


Como já disse, na postagem anterior, achei esse livro na biblioteca do Kindle Unlimited e resolvi arriscar a leitura. Essa é a parte 2, porém falei da parte 1 anteriormente.

A capa desse livro tem as mesmas características do da primeira parte: temos o nosso casal em um filtro preto e branco, e o título destacado na cor vermelha. Eu gosto dessa capa, porém acho ela bem ruim de ser visualizada no Kindle. Olhando rapidamente parece até igual a anterior, mas é só parecida mesmo. Apesar de ser um livro médio, li bem rápido.

"Quero Katherine. Quero Katherine sem vírgulas. Quero Katherine por inteira, custe o que custar. Minha carreira, minha reputação, o que for. Eu a quero. Muito. E espero que ainda estejamos na mesma página depois de alguns dias sem trocar uma palavra."

Eu acho que a primeira parte da história é bem introdutória para entendermos qual o papel que cada personagem desempenha. Nesse segundo livro é que o bicho começa a pegar mesmo, já que o primeiro termina de um jeito um pouco escandaloso. Agora que a família da Katherine sabe quem é o seu novo namorado ela fica mais leve. Porém temos o irmão dela infernizando a vida dela, apesar de o resto da família aceitar de boa essa relação. Outra pessoa que é contra esse romance é a mãe do Christopher, simplesmente porque ela acha que o filho deve se casar com a filha de sua amiga. Ao meio de tanta negatividade o relacionamento dos dois só fica mais forte, e temos muitos momentos lindinhos durante a história. Para mim o momento realmente ruim é uma situação que acontece mais perto do fim da história, que deixa a gente desesperada durante a leitura. Confesso que gostei demais dessa história!

Um romance caliente e com algumas pedras no caminho, mas o que importante é que tudo dá certo no final.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Parece ser um ótimo livro, adorei a sua resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro bom.
    Pela sua resenha, deve ter um final feliz. Eu gosto assim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la reseña, me lo llevo anotado. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que seja um livro super interessante de ler
    .
    Cumprimentos cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais da premissa do livro com certeza eu leria.
    bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir