quinta-feira, 31 de março de 2022

Na telinha: Bridgerton - 2ª temporada

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre a segunda temporada da série Bridgerton.


Eu me apaixonei pela série na primeira temporada e estava doida pela continuação. Quando foi lançada na semana passada nem pensei duas vezes para assistir, já que estava a muito tempo aguardando o lançamento.

"Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma e sua irmã mais nova Edwina Sharma chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele — um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades — e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados."


Todo mundo já está cansado de saber que a série Bridgerton é baseada em livros da autora Julia Quinn. Cada um desses livros é focado em algum membro da família Bridgerton achando o amor da sua vida, haha. Por isso nessa nova temporada não temos o duque (uma pena), temos um novo casal como protagonista (apesar da Daphne aparecer bastante). O foco agora é no Anthony arranjar uma esposa, mas ele não acredita no amor e só quer uma esposa que cumpra bem esse papel. Essa temporada inteira fica na vibe de "enemies to lovers", que seria algo como "de inimigos a amantes". No caso os dois se odeiam tanto ao longo da temporada, mas no final isso tudo é amor. Rola muita confusão e fofocas também. Confesso que nessa temporada fiquei com raiva da fofoqueira Lady Whistledown. Mas eu amei o casal porque gosto dessa energia deles serem tão parecidos e por isso se odiarem, mas no fundo nutrirem uma paixão um pelo outro. E eu preciso comentar que eu amo a fotografia dessa série e os figurinos, acho tudo muito caprichado.

A série possui 2 temporadas, com 16 episódios no total de 1 hora cada. É uma série curtinha e que dá para maratonar em um ou dois dias. É uma série com uma pegada histórica, muito drama e o romance que a gente ama. Acho que pra quem adora essas histórias de época e um bom romance de tirar o fôlego. A série está disponível na Netflix.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala bem dessa série, mas nunca quis assistir porque não gosto de filmes e séries de época assim.
    Mas pra quem curte deve ser ótimo! Legal que saiu a segunda temporada :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima recomendação. Gosto muito de filmes de época, que retratam o passado e com figurinos maravilhosos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não acompanho muito séries, mas essa me interessa bastante.
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira temporada e quero ver a segunda.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir