quarta-feira, 9 de março de 2022

Resenha literária: Sexo Sem Amor?

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Sexo Sem Amor?


Sinopse: De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos… Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer. Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais. Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder? “Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.” Mas será que isso vai dar certo?

Assunto: Romance.

Editora: Universo dos Livros.

Páginas: 394.

Ano: 2019.

Sobre a autora: VI KEELAND é autora best-seller do The New York Times. Com mais de quinze livros publicados, Keeland já superou a marca de milhares de exemplares vendidos – sendo que diversos de seus títulos foram vertidos para mais de doze idiomas. Seu livro anterior “Engano Irresistível”, publicado pela Universo dos Livros, foi sucesso nacional e entrou na lista de mais vendidos da revista Veja.


Peguei esse livro com a minha assinatura do Kindle Unlimited, já que a história me interessou e é de uma outra que eu gosto. 

A capa desse livro é linda. Ela é em tons mais acinzentados e apenas o título é em vermelho. Nela podemos vislumbrar o Hunter bem sexy. Um livro que apesar de ter um tamanho médio foi bem rápido de ler.

– Resmungou que foi promovido?
– Sim. Quando o parabenizei e disse que era uma grande vitória, ele respondeu que, na vida, o mais importante não é vencer – é aquela pessoa para quem você liga para contar que venceu.

Confesso que pensei em mil e uma coisas que poderiam acontecer durante a história, mas nada me preparou para o que realmente aconteceu. A Nat é uma mulher que possui a guarda da filha adolescente do seu ex-marido que se encontra preso. Ela é uma mulher linda, mas que ficou traumatizada com homens por conta do relacionamento de seus pais e seu último relacionamento. Hunter é um cara bonito e bem sucedido que possui fantasmas do passado que o perseguem, mas a gente só vai descobrindo sua verdadeira história bem no finzinho do livro. A história dele surpreende, já que vem em pequenas doses que fazem a gente ficar criando teorias. A história tem momentos tristes, mas mostra como devemos superar o passado e focar no presente.

Um romance bem emocionante com uma história linda!


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. No he leído ese libro de esa autora. Pero me encanta como escribe, me lo llevo anotado. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Ora aí está um livro que eu muito gostava de ler.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Tenha um bom final de semana! ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, ainda não conhecia o livro.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, não conhecia esse livro, mas para as pessoas que curte desse gênero vai amar.
    bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir