O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Doze é Demais.
Sinopse: Remake do filme Doze é Demais, - comédia de 2003 - conta a história da família Baker, que se constitui após o casamento de dois pais solos, que agora precisam lidar com o caos de seus 10 filhos morando juntos. Nessa casa diversa de 12 pessoas, o desafio é lidar com o dia-a-dia agitado e a vida doméstica, enquanto ainda administram os negócios da família. O laço de amor construído pelo casal, fortalece os laços de irmandade entre os filhos, e todos se dedicam a cuidar uns dos outros - mas não sem antes vivenciarem muitas confusões pelo caminho.
Gênero: Comédia, Família.
Confesso que ao mesmo tempo que eu estava ansiosa por esse remake, eu estava com medo do que poderia vir. O filme original é muito divertido e engraçado, e eu fiquei com medo desse ser apenas uma cópia. Me surpreendi bastante com essa nova versão que de igual só tem o nome mesmo.
Vou começar dizendo que não achei o filme tão engraçado assim. O humor presente nele é bem bobinho, porém acho que vai agradar bastante as crianças. O filme não tenta ser uma cópia das versões anteriores, tem muita coisa diferente na verdade. O primeiro ponto é que temos uma família diferente: o casal já tinha sido casado antes e tinham filhos de casamentos anteriores. Outro ponto é que é uma família interracial: uma mãe negra e um pai branco. Temos a presença frequente dos ex dos dois personagens na casa deles, o que gera situações um pouco engraçadas. O filme trata bastante da questão racial e do racismo, e achei esse um ponto muito positivo. Uma das filhas do personagem é cadeirante e achei legal ter essa diversidade. Temos também um agregado a família: o sobrinho do Paul vai morar com eles e se torna parte da família também. No geral o filme trata de assuntos bem atuais e mostra algumas dificuldades que pessoas negras enfrentam, e mostra isso de forma bem clara e simples em situações do dia-a-dia. Também mostra as relações entre a família e novos formatos de família que temos nos dias atuais. Eu não gostei tanto porque não vi tanta graça, mas achei que é um filme que trata de assuntos importantes.
Um filme que vale a pena assistir com as crianças porque vai ser diversão garantida, além de tratar de assunto importantes e relevantes para todos. Está disponível no Disney+.
Oi, Thais!
ResponderExcluirTudo bem?
Ainda não assisti a esse filme, mas já me falaram dele, sobretudo devido ao racismo.
Todavia, o filme deve ter graça, porque as pessoas são bem diferentes umas das outras, e deve gerar confusão, briga e risada.
Beijos e bom outono.
Gracias por la reseña, la tendré en cuenta. Te mando un beso.
ResponderExcluirTambém penso serem demais, lol
ResponderExcluirMas, acredito, que seja um filme super divertido de ver.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Ainda não assisti esse remake mas, é bom que tenha assuntos bem atuais e que precisam ser discutidos.
ResponderExcluirBjus!
galerafashion.com
Nossa Thais, não consigo nem imaginar 12 pessoas morando juntas (13, se a gente contar o tal sobrinho), ainda mais com a maioria de crianças e adolescentes. Hahaha! Seria o caos, com certeza! O filme parece ser super divertido, valeu pela dica. Beijos :*
ResponderExcluirNão Me Mande Flores ♥
Fiquei com vontade de assistir. Adorei sua resenha!
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia