quarta-feira, 30 de março de 2022

Resenha literária: A Promessa de Amor

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Promessa de Amor.


Sinopse: Jenna Kingston pode ter o que muitos consideram a vida dos sonhos, no entanto, debaixo de todo o glamour de uma das famílias mais poderosas do mundo, habita uma mulher misteriosa e com cicatrizes do passado, que a fazem relutar em abraçar a possibilidade de ser feliz. Ela vive em fuga constante, de si mesma e, também das coisas que viveu. Hunter Brooks por outro lado, encontrou no mar o sonho que tanto lutou para alcançar. Tornou-se o capitão mais famoso de uma renomada Companhia de Cruzeiros e, não está disposto a deixar que nada atrapalhe as suas conquistas. Nem mesmo o amor. Porém, em uma aventura pelo Mediterrâneo, os dois podem descobrir que planejamentos foram feitos para darem errado e que queimar no inferno... nunca foi tão irresistível.

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 693.

Ano: 2021.

Sobre a autora: Cinthia Basso é uma moça do interior, que viu nos livros a oportunidade de viajar sem sair do lugar. Engenheira civil, que sonha pelas linhas de livros sem ter a menor vergonha de admitir isso. Adora Einstein, Tesla e todos os cientistas capazes de criar teorias, consideradas absurdas, de ideias adversas. Cria diversas histórias através das mais diferentes inspirações, não escreve sem ouvir a uma boa música e costuma colocar sempre um pouco de si nos personagens. Enfim, essa é a Cinthia Basso, uma mulher com o romantismo à flor da pele e que ama criar diversos mundos, para refugiar a si e às suas leitoras.


Peguei esse livro para ler porque ele é o terceiro da saga da Família Kingston que eu tenho amado ler. Aproveitei que está disponível no Kindle Unlimited para poder pegar emprestado.

A capa dele me agrada, assim como as capas dos livros anteriores. Elas sempre trazem o personagem principal, mas sem mostrar o rosto. E se eu não me engano a personagem se encontra na Grécia nessa imagem. É um livro longo por isso levei algum tempo para ler.

"Temos que ser práticos. Ninguém sobrevive só de amor, precisa ter algo mais selvagem presente. A vida é muito curta para viver de maneira regrada, fingindo orgasmos."

Apesar desse livro ser de uma série, você pode ler ele sem ter lido os outros. Esse foi um dos livros que me agradou demais. A história me surpreendeu com suas reviravoltas e fechou direitinho. Tenho percebido que todos os herdeiros da família Kingston tem ressalvas em encontrar o amor porque todos tem um passado obscuro. O mais interessante é que cada um possui seus próprios problemas, o que os tona únicos. A Jenna é uma mulher forte, mas que sofreu bastante na infância por causa da falta do amor de seus pais. Hunter é um cara bom e que sempre quis ser capitão, mas que viveu coisas no passado que o deixaram traumatizado e quebrado. A vida dos dois se ligam em vários momentos, mas só agora eles percebem que não conseguem ficar separados. Ao longo do livro eles vão abrindo suas inseguranças um para o outro e seus corações para o amor. Uma história que eu amei acompanhar, de verdade. Ahh, e eu amo a avó dos Kingston, a Pearl. Ela é aquela que traz a parte cômica da história.

Para quem está a procura de amor em alto mar, essa é uma boa história.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Amei a resenha. Não conhecia esse livro, mas parece muito bom. Adoro quando um personagem com o passado triste encontra a felicidade
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro muito bom. Eu gosto de livros que fazem parte de uma série, mas que dá para ler separadamente, sem precisar ler todos os outros juntos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir