quarta-feira, 17 de julho de 2019

Bem Colar: quadros decorativos para a sua casa

Olá querido(a)!
Hoje eu vou compartilhar com você um pouco sobre a Bem Colar e mostrar alguns quadros decorativos para você dar um up na sua casa.


A Bem Colar é especializada em adesivos de parede e artigos para decoração. Nascida em Setembro de 2010, a empresa entra no mercado de decoração com trabalho e produtos de primeira qualidade que vem se destacando no mercado de adesivos. Estão sempre trazendo as novidades e modelos exclusivos para deixar a decoração do seu ambiente maravilhosa. No catálogo da loja você pode encontrar adesivos de parede, quadros e espelhos decorativos. Os adesivos de parede podem ser personalizados em diversas cores e tamanhos para se adequar ao ambiente que você pretende decorar.

Vamos falar sobre decoração com quadros? Confesso que na minha casa não tem muitos quadrinhos, mas meu sonho é colocar vários porque ficar super lindo e tumblr. Você pode usar os quadros para dar vida aquela parede vazia e sem graça que você não sabe o que fazer. O mais legal é que existem diversos modelos de quadro no mercado e até composições já montadas, é só você escolher o que tem mais a ver com você e arrasar na decoração.


Eu adoro caveiras e não poderia deixar de escolher esse conjunto coloridão de caveiras mexicanas. Esse conjunto é lindo para quem mora com o mozão. Acho que ficaria bem bonito em cima da cama do casal. Sem contar que dá pra fazer diversas montagens, ou até usá-los separados.


Na minha opinião esse conjunto de quadros com folhas são muito tumblr. Acho que esses quadros ficariam bonitos em decorações mais minimalistas e claras. Consigo visualizar muito esses quadros em cima de um sofá ou em uma parede no corredor. Esse também dá pra fazer montagens diferentes ou usar eles separados.


Esse conjunto já é uma coisa que serve pra todo mundo, mas acho que tem uma pegada mais jovem. Consigo ver ele encaixando super bem em um home office. Dá fazer a montagem de várias formas e até espalhar pelas paredes com outros quadros coloridos.

Para conferir outros quadros decorativos acesse o site da Bem Colar que está cheio de coisas incríveis para você arrasar na make.

E o que você achou desses produtos que escolhi? Qual deles você usaria na decoração da sua casa? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost da Bem Colar.
  

5 comentários:

  1. Que lindos, eu amo quadros e acho que dá um toque de personalidade a mais no ambiente.
    Amei essas folhas tropicais
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ter espaço em casa para colocar esses quadrinhos!!!Adorei os modelos!


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Conheço a loja e adoro os quadros de lá.
    Eu tenho uns quadros aqui que sempre esqueço de colocar na parede ai deixo na estante enfeitando e fica lindo. haha
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos últimos quadros para colocar no meu home office.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir