terça-feira, 9 de julho de 2019

MaquiADORO: maquiagem da Ruby Rose você encontra aqui!

Olá querido(a)!
Hoje eu vou compartilhar com você um pouco sobre a MaquiADORO e mostrar alguns produtos de maquiagem Ruby Rose que você encontra por lá.


A MaquiADORO surgiu em 2012 no mundo virtual com o compromisso de levar amor em forma de caixinha para todo o país. O sonho de uma jovem cearense apaixonada pelo universo da beleza se transformou no maior e-commerce especializado em maquiagem do Brasil. A loja possui uma quantidade grande de produtos para atender bem seus clientes. Nela podemos encontrar os melhores lançamentos, novidades e promoções, além de viver uma experiência de compra maravilhosa. Uma loja voltada para mulheres que adoram maquiagem!

Vamos falar de maquiagem então? Mas não vamos falar de qualquer maquiagem não, vamos falar de maquiagem Ruby Rose. Preciso dizer que nunca usei nada da marca, mas é uma marca que a algum tempo me chama a atenção. A Ruby Rose tem lançado muitos produtos bacanas e é uma daquelas marcas que é BBB (boa, bonita e barata). Confesso que agora que descobri que posso adquirir os produtos na MaquiADORO, já fiquei mega empolgada! Agora só preciso escolher meus favoritos pra poder ficar ainda mais bonita.

Agora vamos ver algumas escolhas minhas de maquiagem Ruby Rose.


Maquiar é sempre aquele momento de nos sentirmos maravilhosa, mas depois temos que pensar em como tirar todos aqueles produtos. Por isso é fundamental ter um demaquilante para tirar toda a maquiagem de forma fácil mas ao mesmo tempo cuidando da pele.


Água termal é aquele produto que todo mundo devia usar, já que serve para deixar a pele fresca, hidratada e bonita. Podemos usar como um cuidado depois de limpar a pele, antes da maquiagem ou até depois da maquiagem para refrescar. É um produto versátil e eu adoro!


As máscaras faciais estão super em alta porque o cuidado com a pele é um ponto que é muito importante nos dias atuais. Eu adoro creminhos e tudo que envolva cuidado com a pele, tenho certeza que você também é assim. Essa máscara me pareceu ser muito boa e fiquei doida para testar.


Quem não ama paleta de sombras? Achei essa bem completinha e com cores super coringas. É uma ótima pedida para mulheres que sempre adoram arrasar nos olhos.

Para conferir outras maquiagens Ruby Rose acesse o site da MaquiADORO que está cheio de coisas incríveis para você arrasar na make.

E o que você achou desses produtos que escolhi? Qual deles você está doida para usar? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost da MaquiADORO.

4 comentários: